sexta-feira, 4 de março de 2011

Quando eu fui procurar o primeiro tema para o MIXto quente, pensei e algo que estivesse bombando (se vc pensa q é só p/ conseguir mais acessos, acertou!!![hehe]), então eu botei na pagina incial do google "atualidades para jovens", aí eu encontrei este endereço: http://anderssauro.com/os-dez-mais-dos-jovens-da-atualidade.html, e lá estavam falando sobre as dez mais dos jovens da atualidade (eu sei ki vcs ñ são cegos e viram na URL que eu colokei). Quando eu fui ler a página me interessei de cara, e disse assim: Vai ser este!
Segundo o site este são os dez mais:
Filme: Crepúsculo
Ator: Taylor Lautner (Crepúsculo)
Atriz: Kristen Stewart (Crepúsculo)
Revelação: Justin Bieber
Série: Glee
Moda: Emma Watson (Harry Potter)
Cantor: Justin Bieber
Cantora: Miley Cyrus
Banda: Jonas Brothers
Queridinho: Robert Pattinson (Crepúsculo)
Agora eu faço uma pergunta a vocês. Vocês concordam com esta lista?
Para ajudar na hora de responder, vou comentar um pouco de cada um
Crepusculo 
O filme crepusculo foi e é um dos filmes mais comentados da atualidade. Entre criticas e elogios, o filme é sucesso entre os adolescentes. Crepusculo conta a história de Bela, uma mortal que sai da casa da mãe para passar uns tempos com o pai; e Edward um vampiro que vive na cidade. A História de Amor, tem um terceiro personagem que se chama Jacob, um lobo que é loucamente apaixonado por Bela. O filme é inspirado na obra de Stephenie Meyer, e a febre do momento
Taylor Lautner e Kristen Stewart
Os dois atores, ambos do filme Crepusculo, brilharam e fizeram a cabeça dos adolescentes. Taylor ficou logo marcado por sua beleza (eu ñ axo), as meninas que não podem ver um cueca pois ficam histéricas, enlouqueceram pelo ator. Kristen foi reconhecida por ser a moçinha do filme, as adolescentes passaram a torçer por ela e a copiar seu estilo (q connquistou o Pattinson, mas dps a gente fala disso), hoje em dia Kristen se tornou uma grande atriz das telonas.
Glee
A série musical americana "Glee" se tornou uma series reconhecida no mundo inteiro por causa dos adolescentes. A série vai ao ar na Fox dos Estados Unidos, o cenário é o clube glee onde acontecem competições no circuito de shows coirs, enquanto isso seus integrantes vão se envolvendo em situações típicas de jovens.
Emma Watson
A atriz Emma Watson se consagrou após interpretar Hermione, no filme Harry Potter. Ela vem fazendo sucesso desde criança, mas quando chegou na adolescencia estourou. Emma passou por uma mudança de visual, fazendo uma mistura de estilos ela passou na avaliação do público mais exigentes de todos, os Jovens.
Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus fez um imenso sucesso na pele da eterna Hannah Montana, do seriado que levava o nome da protagonista. Miley começou a fazer sucesso estrondoso ainda na pré-adolescencia, e se tornou uma queridinha dos adolescentes. Depois do fim da série, Miley passou a se dedicar principalmente a música, largou a Hannah Montana e se transformou em uma cantora pop. Com suas músicas trouxe o seu lado rebelde, e chamou a atenção de todos. Miley Cyrus hoje em dia é um ícone da música pop teen.
Jonas Brothers
Os Jonas Brothers são três irmãos que formaram uma banda de rock. Se eu for falar tudo que eu acho deles, eu vou ser espancando virtualmente pelas fãs. Como eu sou muito jovem e não quero perder minha vida agora, vou falar apenas do sucesso deles. Os Jonas fazem sucesso e levam suas fãs ao delirio, desde quando lançaram o primeiro CD, emplacam um sucesso atrás do outro. Só que de uns tempos pra á um garoto se tornou uma ameaça ao sucesso deles.
Justin Bieber
O então garoto do qual eu estava falando é ele, Justin Bieber vem fazendo um meteórico sucesso entre os adolescentes. O astro pop querido pela maioria das menininhas, vive entre criticas e elogios. Assim como os Jonas, se eu falar tudo o que eu penso vou apanhar nas ruas (só se alguém ler o blog), então eu vou falar, assim dá pra saber se leram ou não o meu blog (rsrsrs). Justin começou fazendo sucesso com a música Baby, que parece ter sido gravada num banheiro, quando ele estava fazendo suas nescessidades fisiológicas. Por que? pois na hora do "baby, baby oooou" ele parece estar com dificuldade para fazer sua caquinha. Eu sei que o que eu disse no comentário acima "Como eu sou muito jovem e não quero perder minha vida agora, vou falar apenas do sucesso dele" vai ser esquecido. Eu peço as fãs que tenham compaixão desta pobre alma minha, e não me agridam, mas cada um tem a sua opinião. Agora eu tenho que reconhecer que a voz dele está mais grossa e pode até mudar minha opinião (daki a uns 100 anos quem sabe?)
Robert Pattinson
O queridinho das adolescentes se tornou super famoso após o filme crepusculo, o sucesso veio com o amor das fãs que o cobrem de elogios. O Vampiro mais famoso das telonas, pra mim é um bom ator, ao contrário de alguns comentários que eu fiz, eu não acho ele tão ruim assim como os outros. Como eu falei antes as meninas tentam copiar a Kristen Stewart pois ela conquistou ele fora do filme. 

E é isso, depois eu vou postar mais coisas sobre o assunto agora não dá prque eu tenho que ir pra aula. Espero que leiam e deixem a sua opnião, é muito importante para a construção do blog. desculpem os cometários, e me aguardem. Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário