sexta-feira, 11 de março de 2011

ASSASSINOS

Hoje no MIXto Kente nós vamos falar sobre ASSASSINOS.
Só que não é esse tipo de assassino que vocês estão pensando não.Nós vamos falar é sobre os ASSASSINOS DA LINGUA PORTUGUEZA (OPS)
 Aqui no Brasil todos sabem que a lingua oficial é o Português, só que muitas pessoas não sabem escrever nesta língua, o que é vergonhoso para o nosso país. Mesmo com o nível da educação brasileira aumentando o número de pessoas que não sabem escrever é incrivelmente alto. Eu digo por mim e meus amigos, eu mesmo sendo bom em redação nunca tirei dez, sempre tiro nove, nove e meio por causa de algum erro.
 Alguns erros ortográficos são tão absurdos que se tornam engraçados e é isso que vocês verão agora.
 
Vejam isso, pelo amor de Deus, Seja com "c" é o cúmulo, e experimente com "s", me poupem né
 
  Caros leitores, a pessoa precisa ser muito débio mental pra escrever cueca com "qu"
 Realmente quem escreveu isto não deve se "responsabelizar" com "cual quer" coisa, deve é voltar pra Alfabetização "aja" o que houver
eu ainda preciso comentar este??? dá-me paciência Senhor!!!
 Esta criatura além de fazer uma redação preconceituosa, não sabe escrever, se eu soubesse quem foi o ser que escreveu isto, eu o aconselharia a ter uma as aulinhas de reforço(especialmente no reforço para débio mentais)
 Só que nunca neste "refoço" aí.
 Se você achavam que estava bom vejam este quadro com várias situações de erros ortográficos, e prestem atenção antes de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário