terça-feira, 17 de maio de 2011

Chocolate

CHOCOLATE
Tim Maia
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber...(2x)
Não quero chá
Não quero café
Não quero Coca-Cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
Que eu quero beber...
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber...(2x)
Não quero chá
Não quero café
Não quero Coca-Cola
Me liguei no chocolate
Eu me liguei!
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber...
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
-O Senhor aceita um cafezinho?
-Não eu quero chocolate!!!


O Chocolate é concerteza uma das melhores coisas que existe na face da terra, esta iguaria é produzida a partir do cacau e tem um grande valor nutricional. Existem chocolates de vários tipos: ao leite, branco, amargo, meio amargo e muitos outros. É muito dificil encontrar algém que não goste de chocolate. O chocolate pode vir acompanhado com outras iguarias, como: pimenta, menta, creme de leite, morango e etc.
Só que não se esqueçam, chocolate demais faz mal! Comam com moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário