terça-feira, 29 de março de 2011

A pior cantora do mundo?

Vocês já ouviram falar em Rebeca Black?
Rebeca Black é uma garotinha de 13 anos que lançou recentemente seu clipe na internet. O clipe que se chama Friday já recebeu mais acessos em sua primeira semana do que os novos videos de Lady Gaga e Britney Spears em suas primeiras semanas. Só que isso não é tão bom. A música Friday foi eleita a pior música de todos os tempos.
Depois deste clipe Rebeca foi massacrada, só que em um blog (http://tudoirelevante.blogspot.com/2011/03/rebeca-black-desmascarada.html) desmacaram ela, vejam só:
Rebeca Bulbasaur
Vîram isso.
Coitada, tudo bem que a música é ruim, mas não é a pior do mundo, pelo menos aqui no Brasil existem musicas que são milhares de vezes pior.
Se você não viu e quer ver esta aí o clipe
E aí? essa música é mesmo a pior?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mensagens subliminar em musicas - parte 1

Todos vocês já devem saber o que é uma mensagem subliminar.
Nós do MIXto Kente vamos iniciar a partir de hoje uma série sobre mensagens subliminares
Para começar este é um caso conhecido dos engenheiros do Havai que fizeram isso propositalmente
 Algumas músicas de Xuxa, Roberto Carlos, Raul Seixas, Balão mágico entre outros  também apresentam mensagens subliminares
 Mas hoje o foco é na Xuxa, a rainha dos baixinhos. Vejam este artigo que eu tirei de um site

 Há uma música em que ela diz: " eu fiz um x, x, x no seu coração." Pelo que eu sei X se escreve assim: xis; que ao contrário fica SIX, que significa seis em inglês. Ela fala X três vezes; ou seja 666.

Testemunha: Xandy
Ex-paquito conta tudo sobre a rainha dos "baixinhos"
CERTA VEZ... Ex-paquito (acima com um circulo vermelho) contou sobre suas experiências com satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia. Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas.
Ele diz que sentia insatisfação de fazer algo que não gostava. Em segundo, queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça (Xuxa): não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma.
Conta que em primeiro lugar, passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele as pessoas não mostram e também não falam os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secreto que esta embasando o seu pacto. mas a bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus. Qualquer tipo de consulta a mortos, espiritismo em geral, magia, adivinhação e feitiçaria.
E outra, ela não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente dos Rei dos Reis. Cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o "You Can Dance" ter saído numa revista gay, me inventaram agora os pa-paquitos, que é muito esquisito.
O ex-paquito colocou fogo em tudo: trofeus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs, etc. (20:59:21) Alexandre (Ex-paquito)
A IMPRENSA: A imprensa tem publicado notícias sobre essas gravações invertidas, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que "El diablo es magnífico". E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa.
RELATOS do EX-PAQUITO: A presença do ex-paquito (XANDY) reuniu um dos maiores públicos da Filadélfia. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão. Segundo relato de Xandy, vários rituais macabros eram realizados "em favor" de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: exu-mirim (exu significa algo como diabo) e xangô . Neste nome está depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima".
Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em recente entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: "eu quero ter felicidade".
Em rituais de Satanismo, estrela de 5 pontas e meia lua são simbolos usados para fazer supostos pactos e revencias ao Diabo, no filme "Lua de Cristal" de Xuxa, essas figuras são facilmente encontradas, veja abaixo: No filme POPSTAR, a estrela de 5 pontas também aparece, veja abaixo:
Nos EUA Xuxa também causou polêmica com seus beijinhos, roupas, musicas e modo de falar; ela era considerada sexy demais para apresentar um programa infantil, recebendo assimo apelido de "A RAINHA DOS GRANDINHOS". Xuxa também fez filmes pornográficos, um deles com um menino de apenas 10 anos; mas infelizmente essas "pérolas" não podem ser mais encontradas, pois Xuxa pagou ao governo para retirarem suas fitas das locadoras. Esse contrato vai até 2005.

Exu:, entidade poderosa, escravo de Omulu; seus fetiches são um crânio com duas tíbias cruzadas, um tridente e um bastão de ferro ou de aço; o seu dia é segunda-feira, suas cores são o preto e o vermelho,, considerado um orixá poderoso e defensor do bem e do mal.
XANGÔ - VERMELHO E BRANCO.
Com base nestas informações, veja estes discos da Xuxa: Coincidentemente este disco se chama LUZ NO MEU CAMINHO, e tem as cores de EXU e XANGÔ, os dois nomes que supostamente formam o nome de Xuxa segundo Xand, seu ex-paquito.
Além dos discos com as mesmas cores, a boneca da Xuxa (uma das últimas) lançadas é vestida de VERMELHO, PRETO e BRANCO.

XUXA
Posição de Lótus
Na imagem abaixo, você pode ver uma simbologia. A visão fóvica vai se posicionar no centro da imagem, enquanto que as velas pequenas, em forma de pentagramas são remetidas ao subconsciente.

Xuxa na posição de Lótus - Revista Manchete - 04/10/97
Você já ouviu falar da história da boneca da Xuxa?
Então leia:
Uma menina desejava muito ter a boneca da Xuxa e vivia pedindo para a sua mãe comprar. Bom, sua mãe acabou comprando a boneca e acabou com a choradeira da filha.
A garota brincava o dia todo com a boneca, chegando até a dormir abraçada com ela. Certo dia, a mãe acordou, entrou no quarto da filha e viu a sua filha morta com marcas de estrangulamento no pescoço.
A mãe foi presa, acusada de ter estrangulado a criança.
Após feito todos os testes de laboratório, foi comprovado que não havia sangue na unha da mãe e sim na unha da boneca. Até aí dá pra desconfiar, não é???
Então veja:
A boneca foi aberta e dentro dela foi encontrado um punhal de cabeça para baixo com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e dentro estava escrito: Louvado seja o Diabo!
Não sei se isso é verdade, mas é interessante

terça-feira, 22 de março de 2011

1º TESTE
Observe bem essa foto e diga quantas pessoas estão olhando para você:

Guarde a resposta.
2º TESTE
Olhe essa foto e diga o que lhe chamou a atenção:
Resultado:
  1. Se na primeira foto você não viu o rapaz negro é porque você é um racista.
  2. Se na segunda foto você viu a bunda da garota de vestido rosa e não o ombro da garota de camiseta branca é porque você é um maniaco sexual.
  3. Se você viu o que não existia e não viu o que existia, além de racista pervertido sexual, você não tá bem da cabeça…
Banana no Cuke é bom
Vamos testar seu nível pureza?
Responde rápido, o que você vê na imagem acima?
1- Apenas um raio X.
2- Pobre homem, levou uma facada na barriga.
3- Banana no cuke é bom.
4- Cadê o controle remoto? preciso mudar de canal
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ouçam essa

"A VIDA É FEITA DE PERGUNTAS, VIVER É DESCOBRIR AS RESPOSTAS"
Essa frase aparece no comercial da novela Rebelde da rede record. Digamos que é uma frase impactante, e faz o público parar pra pensar .

ASSASSINOS

Hoje no MIXto Kente nós vamos falar sobre ASSASSINOS.
Só que não é esse tipo de assassino que vocês estão pensando não.Nós vamos falar é sobre os ASSASSINOS DA LINGUA PORTUGUEZA (OPS)
 Aqui no Brasil todos sabem que a lingua oficial é o Português, só que muitas pessoas não sabem escrever nesta língua, o que é vergonhoso para o nosso país. Mesmo com o nível da educação brasileira aumentando o número de pessoas que não sabem escrever é incrivelmente alto. Eu digo por mim e meus amigos, eu mesmo sendo bom em redação nunca tirei dez, sempre tiro nove, nove e meio por causa de algum erro.
 Alguns erros ortográficos são tão absurdos que se tornam engraçados e é isso que vocês verão agora.
 
Vejam isso, pelo amor de Deus, Seja com "c" é o cúmulo, e experimente com "s", me poupem né
 
  Caros leitores, a pessoa precisa ser muito débio mental pra escrever cueca com "qu"
 Realmente quem escreveu isto não deve se "responsabelizar" com "cual quer" coisa, deve é voltar pra Alfabetização "aja" o que houver
eu ainda preciso comentar este??? dá-me paciência Senhor!!!
 Esta criatura além de fazer uma redação preconceituosa, não sabe escrever, se eu soubesse quem foi o ser que escreveu isto, eu o aconselharia a ter uma as aulinhas de reforço(especialmente no reforço para débio mentais)
 Só que nunca neste "refoço" aí.
 Se você achavam que estava bom vejam este quadro com várias situações de erros ortográficos, e prestem atenção antes de escrever.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Os preferidos dos jovens



Essa imagem é a parte final deste tema, Você que sabe inglês já deve ter traduzido, mas você já percebeu que ela é uma união de elementos que fazem parte da vida dos adolescentes?
Preste atenção:
Música e Entretenimento - O tema do MIXto Kente desta semana
Pesquisar na Net - Todos os trabalhos ou pelo menos a maioria é Made in wikipédia
Colégio e Carreira - O Colégio que é a segunda casa da maioria dos jovens e a escolha da carreir que é uma das decisões mais importantes que você toma em sua vida
Lição de Casa - Todo adolescente tem (só não faz né)
Programas teen - o que você assiste na TV dããã
Livros - Esta aí um bom exemplo, ler é de fundamental importância (ñ se contentem só com Crepúsculo e diário dos vampiros meninas)
Arte - A cultura é muito importante


Eu sei que essa postagem não tem muita relação com ada semana passada, mas eu gostei dessa imagem e decidi analisar melhor e mostrar para vocês


Tchau até a próxima







 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Quando eu fui procurar o primeiro tema para o MIXto quente, pensei e algo que estivesse bombando (se vc pensa q é só p/ conseguir mais acessos, acertou!!![hehe]), então eu botei na pagina incial do google "atualidades para jovens", aí eu encontrei este endereço: http://anderssauro.com/os-dez-mais-dos-jovens-da-atualidade.html, e lá estavam falando sobre as dez mais dos jovens da atualidade (eu sei ki vcs ñ são cegos e viram na URL que eu colokei). Quando eu fui ler a página me interessei de cara, e disse assim: Vai ser este!
Segundo o site este são os dez mais:
Filme: Crepúsculo
Ator: Taylor Lautner (Crepúsculo)
Atriz: Kristen Stewart (Crepúsculo)
Revelação: Justin Bieber
Série: Glee
Moda: Emma Watson (Harry Potter)
Cantor: Justin Bieber
Cantora: Miley Cyrus
Banda: Jonas Brothers
Queridinho: Robert Pattinson (Crepúsculo)
Agora eu faço uma pergunta a vocês. Vocês concordam com esta lista?
Para ajudar na hora de responder, vou comentar um pouco de cada um
Crepusculo 
O filme crepusculo foi e é um dos filmes mais comentados da atualidade. Entre criticas e elogios, o filme é sucesso entre os adolescentes. Crepusculo conta a história de Bela, uma mortal que sai da casa da mãe para passar uns tempos com o pai; e Edward um vampiro que vive na cidade. A História de Amor, tem um terceiro personagem que se chama Jacob, um lobo que é loucamente apaixonado por Bela. O filme é inspirado na obra de Stephenie Meyer, e a febre do momento
Taylor Lautner e Kristen Stewart
Os dois atores, ambos do filme Crepusculo, brilharam e fizeram a cabeça dos adolescentes. Taylor ficou logo marcado por sua beleza (eu ñ axo), as meninas que não podem ver um cueca pois ficam histéricas, enlouqueceram pelo ator. Kristen foi reconhecida por ser a moçinha do filme, as adolescentes passaram a torçer por ela e a copiar seu estilo (q connquistou o Pattinson, mas dps a gente fala disso), hoje em dia Kristen se tornou uma grande atriz das telonas.
Glee
A série musical americana "Glee" se tornou uma series reconhecida no mundo inteiro por causa dos adolescentes. A série vai ao ar na Fox dos Estados Unidos, o cenário é o clube glee onde acontecem competições no circuito de shows coirs, enquanto isso seus integrantes vão se envolvendo em situações típicas de jovens.
Emma Watson
A atriz Emma Watson se consagrou após interpretar Hermione, no filme Harry Potter. Ela vem fazendo sucesso desde criança, mas quando chegou na adolescencia estourou. Emma passou por uma mudança de visual, fazendo uma mistura de estilos ela passou na avaliação do público mais exigentes de todos, os Jovens.
Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus fez um imenso sucesso na pele da eterna Hannah Montana, do seriado que levava o nome da protagonista. Miley começou a fazer sucesso estrondoso ainda na pré-adolescencia, e se tornou uma queridinha dos adolescentes. Depois do fim da série, Miley passou a se dedicar principalmente a música, largou a Hannah Montana e se transformou em uma cantora pop. Com suas músicas trouxe o seu lado rebelde, e chamou a atenção de todos. Miley Cyrus hoje em dia é um ícone da música pop teen.
Jonas Brothers
Os Jonas Brothers são três irmãos que formaram uma banda de rock. Se eu for falar tudo que eu acho deles, eu vou ser espancando virtualmente pelas fãs. Como eu sou muito jovem e não quero perder minha vida agora, vou falar apenas do sucesso deles. Os Jonas fazem sucesso e levam suas fãs ao delirio, desde quando lançaram o primeiro CD, emplacam um sucesso atrás do outro. Só que de uns tempos pra á um garoto se tornou uma ameaça ao sucesso deles.
Justin Bieber
O então garoto do qual eu estava falando é ele, Justin Bieber vem fazendo um meteórico sucesso entre os adolescentes. O astro pop querido pela maioria das menininhas, vive entre criticas e elogios. Assim como os Jonas, se eu falar tudo o que eu penso vou apanhar nas ruas (só se alguém ler o blog), então eu vou falar, assim dá pra saber se leram ou não o meu blog (rsrsrs). Justin começou fazendo sucesso com a música Baby, que parece ter sido gravada num banheiro, quando ele estava fazendo suas nescessidades fisiológicas. Por que? pois na hora do "baby, baby oooou" ele parece estar com dificuldade para fazer sua caquinha. Eu sei que o que eu disse no comentário acima "Como eu sou muito jovem e não quero perder minha vida agora, vou falar apenas do sucesso dele" vai ser esquecido. Eu peço as fãs que tenham compaixão desta pobre alma minha, e não me agridam, mas cada um tem a sua opinião. Agora eu tenho que reconhecer que a voz dele está mais grossa e pode até mudar minha opinião (daki a uns 100 anos quem sabe?)
Robert Pattinson
O queridinho das adolescentes se tornou super famoso após o filme crepusculo, o sucesso veio com o amor das fãs que o cobrem de elogios. O Vampiro mais famoso das telonas, pra mim é um bom ator, ao contrário de alguns comentários que eu fiz, eu não acho ele tão ruim assim como os outros. Como eu falei antes as meninas tentam copiar a Kristen Stewart pois ela conquistou ele fora do filme. 

E é isso, depois eu vou postar mais coisas sobre o assunto agora não dá prque eu tenho que ir pra aula. Espero que leiam e deixem a sua opnião, é muito importante para a construção do blog. desculpem os cometários, e me aguardem. Até a proxima!!!

Apresentação

Galera, este é o blog MIXto kente. Este é um espaço para jovens de idade ou de coração. 
O blog vai funcionar assim: Toda semana teremos um tema, e este tema vai ser apresentado, visualidade e discutido no blog. Neste espaço os leitores poderão deixar os seus comentários sobre o assunto, fazer sugestões,e críticas. 
O MIXto Kente é um blog totalmente diversificado, vai servir tanto pra psquisas escolares, quanto pra diversão e informação. 
ENTÃO SE VOCÊ É UM JOVEM DE ATITUDE, SEJA BEM VINDO AO MIXTO KENTE!!!